25 de mar. de 2011

Papo da Produção

Olá, pessoal!
Meu nome é Rozzi Brasil e eu tenho procurado dar uma força ao Nêgo Wando. Conheci-o através das amigas Jaci (a loirinha sambista do Leblon) e Eliane Faria (é, a filha do Paulinho da Viola). 
Nos encontramos pela primeira vez numa feijoada da Tia Surica, beneficente em prol de um orfanato na Vila Isabel que estava fechado.  De lá pra cá o talento do Nêgo Wando foi fundamental pra solidificar nossa amizade e parceria profissional. 
Fui descobrindo, devagarzinho, pois ele fala pouco,  que ele tinha muito mais que enorme talento para cantar e compor. Além das suas andanças pelo mundo do samba, é uma pessoa generosa, responsável, digna. Participa com carinho e boa vontade de projetos sociais que visam melhorar a situação dos menos favorecidos sem propagandas para a sua própria pessoa. Tem uma linda história envolvendo a comunidade da Ladeira dos Tabajaras, local onde vive, ao qual se dedica, comunidade que lhe dá muito orgulho das suas origens e do seu atual estado de vencedor dos desafios que a vida lhe proporcionou.
Sim, Nêgo Wando, artista, cidadão é um guerreiro abençoado por Jorge!
Dia 17/04  realizaremos uma Tarde Dançante com direito à feijoada em louvor a São Jorge na quadra da GRES Unidos de Villa Rica e convidamos a todos vocês  para participar, afinal, hoje a Tabajara é um local  de paz e tranquilidade, acessível a todos! A quadra é simples e muito fresquinha, agradável mesmo e tem um vista belíssima. A programação foi montada com capricho, teremos no dia 17 músicos de qualidade e grandes nomes da nossa música e o mais importante, vamos dançar como antigamente. Os bons tempos estão de volta!!
Vejam o flyer do evento, clique nele para ver em tamanho maior.  Entregamos em domícilio, basta entrar em  contato com os telefones e agendar a entrega.
Abraço!
Rozzi Brasil

Nenhum comentário: