8 de nov. de 2010

ESTÁCIO 2011

Olá pessoal!

Quero em primeiro lugar agradecer muito a todos que compareceram, cantaram nosso samba me apoiando,  se divertindo e participando dos cortes de samba para 2011 da Estácio de Sá! 


Cada uma das nossas apresentações foi uma festa mais bonita que a outra, graças à presença de todos vocês! 
Tenho realmente muito o que agradecer, pois o nosso samba sempre foi muito cantado e aclamado e assim conseguimos chegar à final, que aconteceu no dia 29/10. Infelizmente não será nosso o samba a ser levado para a avenida em 2011 representando a querida Estácio de Sá, mas estivemos lá e fizemos bonito e com certeza valorizamos muito a vitória do samba concorrente de autoria Luiz Sapatinho, Paulinho Pintor, Regina, Fábio Bomba e Cesar Nascimento. 
Desejo sorte aos compositores, ao  intérprete , ao carnavalesco  e sobretudo à Escola de Samba Estácio de Sá e sua magnífica comunidade !
Em meu nome e dos meus parceiros agradeço a presença e a força.
Um grande abraço, até pra sempre e Salve Jorge!!!!!!!!!!


 

3 comentários:

Rozzi Brasil disse...

Agora que tudo passou, posso te dizer que foi melhor assim, pois vai da Império Serrano!!!

Alcione Mazzeo disse...

Não conheci nenhum dos sambas, mas NEGO mostra aqui toda sua grandiosidade. Parabéns por seu talento, generosidade e o BLOG fantástico; alegre, dinâmico e objetivo! Virei visita-lo mtas vezes. Bjs

SAMBA.SEMPRE. disse...

NÂO TENHO O QUE COMENTAR.SÒ ALAUDIR O SEU BREVE SUCESSO!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS.MIL SAMBJUS.